Começa campanha publicitária em prol da Lei Orgânica

A partir desta terça-feira (24/11) os filmes da campanha publicitária “Lei Orgânica do Fisco: boa para a sociedade, essencial para o Brasil”, começam a ser veiculados na Globonews, canal de notícias do sistema GloboSat. A campanha faz parte da estratégia do Sindifisco Nacional de mostrar para a sociedade brasileira que a LOF, ao dar mais autonomia para RFB (Receita Federal do Brasil), fortalece o órgão e beneficia a totalidade dos contribuintes.

{mp4-flv img="video_igualdade.jpg"}LOF{/mp4-flv}

Os filmes serão exibidos nos intervalos entre os programas “Em cima da hora” das 20h e 21h, do “Jornal das Dez”, às 22h, e do programa “Espaço Aberto”, apresentado por Miriam Leitão e Alexandre Garcia, às 21h. A campanha ficará no ar até o dia 17 de dezembro, data em que o Congresso Nacional entrará em recesso. Os filmes também podem ser acessados no site www.lof.org.br, onde também consta o filmete que está sendo exibido na TV Aeroporto de Brasília.

A campanha consiste, ainda, na publicação de anúncios nos jornais Correio Braziliense e Valor Econômico, e na veiculação de spots na Rádio CBN. Como o objetivo, nesse primeiro momento, é, além de sensibilizar a opinião pública, obter o apoio dos parlamentares para a LOF, os anúncios estão sendo publicados no meio da semana, período que deputados e senadores estão em Brasília. Também serão disponibilizados banners nos portais G1 e UOL, bem como na edição virtual do jornal Folha de S. Paulo. Os banners sairão sempre ao lado de matérias sobre política e economia e ficarão disponíveis até o próximo ano, como forma de dar continuidade à campanha.

Essa primeira fase da campanha pela aprovação da LOF está sendo realizada com recursos do Fundo de Mobilização. Também fazem parte dessa parte da campanha a realização de seminários, como os realizados recentemente em São José do Rio Preto e Cuiabá. A autorização para a utilização desses recursos foi dada na Assembleia Nacional realizada no dia 8 de outubro passado.

Conteúdos Relacionados