Livro: Contabilidade descomplicada para concursos

O Auditor-Fiscal Justino de Oliveira acaba de lançar mais uma publicação voltada aos interessados em ocupar um cargo público. Trata-se do livro “Contabilidade Geral para Concursos Públicos”, material que traz teoria e mais de 400 questões. Um dos diferenciais da obra é que ela está atualizada em relação à Lei das Sociedades por Ações e aos pronunciamentos técnicos divulgados pelo CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis). Esta é a segunda obra do autor, que também escreveu o livro “Introdução à Contabilidade para Concursos Públicos, pela Editora Método”.

Servidor público por 23 anos, Justino agrega em seu currículo o papel de professor de Introdução à Contabilidade, Contabilidade Geral, Contabilidade Avançada, Contabilidade de Custos, Análise das Demonstrações Financeiras e Auditoria de diversos cursos preparatórios do país.  Ele utiliza a experiência para facilitar a didática em que trata o tema, de forma que o leitor (estudante) tenha a apresentação dos assuntos de maneira coordenada e interrelacionada, encerrando cada capítulo com apresentação e resolução de propostas.

Onde encontrar – Contabilidade Geral para Concursos Públicos é um livro apropriado para todos aqueles que demandam por conhecimentos sólidos em Contabilidade. A obra pode ser encontrada na livraria virtual Concursar, disponibilizada no endereço www.impetus.com.br.

Conteúdos Relacionados