Live em comemoração ao Dia do Servidor Público será nesta sexta (27)

Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, o Sindifisco Nacional irá promover, nesta sexta-feira (27), a live “História do Auditor-Fiscal e de outros servidores do Fisco Federal”, a partir das 14h. Haverá a participação do Auditor-Fiscal aposentado Cristóvão B. da Nóbrega e do diretor de Estudos Técnicos do sindicato, Auditor-Fiscal Gabriel Rissato, que fará a abertura da programação.

Cristóvão abordará a história do Auditor-Fiscal e discutirá temas como Imposto de Consumo (atual IPI), Imposto de Renda, Aduana e Previdência. Ao final, estará à disposição para o debate, respondendo as questões recebidas via chat. O Auditor aposentado é estudioso da história do Imposto de Renda no Brasil e produziu uma série de vídeos sobre o assunto.

A live terá transmissão ao vivo pela TV Sindifisco e pelo canal do Sindifisco no Youtube, com acesso à sala de debates por meio da plataforma Zoom, conforme abaixo:

História do Auditor-Fiscal e de outros servidores do Fisco Federal

Horário: 27 out. 2023 14:00 São Paulo