Auditora-Fiscal Lina Vieira desiste da disputa
Na reunião extraordinária do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) realizada nos dias 25 e 26 de março, os delegados sindicais decidiram manter na votação para a composição da lista tríplice proposta pelo Sindifisco Nacional para o preenchimento do cargo de secretário da RFB (Receita Federal do Brasil) os 11 Auditores-Fiscais votados nas eleições regionais.
No entanto, a Auditora-Fiscal Lina Maria Vieira não participará da disputa. A ex-secretária da RFB comunicou sua desistência à DEN (Diretoria Executiva Nacional) e solicitou a disponibilização da carta assinada por ela e lida durante o CDS em que agradece o voto dos colegas.
“Não compareci a este certame porque entendo que o caminho deve ser trilhado pelos novos quadros que entraram em cena. Ademais, quando essas minhas palavras estiverem sendo pronunciadas sob a paciente atenção dos colegas, já estarei aposentada”, justificou a Auditora na carta.
A votação dos três nomes que vão compor a Lista Tríplice está marcada para os dias 3 e 4 de agosto, em Assembleia Nacional. No dia 10 de setembro, será divulgado o resultado da votação e serão entregues os diplomas aos três candidatos.