Líderes partidários são alvo de trabalho parlamentar

Os Auditores-Fiscais coordenados pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional percorreram mais uma vez os corredores da Câmara dos Deputados em busca de sensibilizar os congressistas para a necessidade de aprovação do texto do PLP 330/06.

Desta vez, o trabalho de convencimento, realizado na terça-feira (15/5), focou nas lideranças partidárias. Para o diretor-adjunto de Assuntos Parlamentares, Raul Chamadoiro Cabadas Filho, “a estratégia é convencê-los de que o parecer, de autoria do deputado Policarpo (PT-DF), é justo e merece maior atenção dos congressistas”.

Entre os líderes contatados estão os deputados André Figueiredo (PDT), Jilmar Tatto (PT), Lincoln Portela (PR) e Sandra Rosado (PSB).

O grupo de trabalho parlamentar também distribuiu um material elaborado pela Diretoria de Estudos Técnicos sobre o assunto e relatou os atentados sofridos pela Classe para demonstrar a importância do pleito.

O Projeto trata da concessão de aposentadoria especial ao servidor público por atividade de risco e recebeu um substitutivo do relator incluindo os Auditores-Fiscais entre os beneficiários.

A matéria foi retirada da pauta da CTASP (Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público) na semana passada por falta de acordo.

Campanha Salarial –  A Campanha Salarial da Classe também foi alvo de trabalho parlamentar na terça-feira, quando os Auditores falaram da pauta a líderes e demais parlamentares e distribuíram o caderno da Campanha Salarial elaborado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) com os principais pontos reivindicatórios.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/05maio/Bol661/trab_parlamentar/]}

Conteúdos Relacionados