Lideranças gaúchas entregam reivindicações durante Ato Público

O diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social e presidente da DS (Delegacia Sindical) Porto Alegre (RS), Vilson Romero conclamou a categoria a continuar firme na mobilização, durante o Ato Público realizado em frente ao prédio-sede do Ministério da Fazenda, na quarta-feira (29/8), na capital gaúcha.

Também participaram do Ato, os presidentes das DS Novo Hamburgo, Paulo Rodrigues; Uruguaiana, Nory Celeste; e Pelotas, Ivan Sigal.

Ao final do evento, os Auditores caminharam até a Praça da Matriz, onde entregaram um ofício com reivindicações da Classe ao Palácio Piratini e à Assembleia Legislativa.

Os sindicalistas foram recebidos por representantes da Casa Civil do Governo e da presidência da Assembleia Estadual. Leia mais.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2012/08agosto/Bol736/POA/]}