Fórum prepara lançamento de Frente Parlamentar Mista

O vice-presidente do Sindifisco Nacional, Lupércio Montenegro, participou, nesta terça-feira (22/3), de reunião do Fórum Fisco Nacional, para discutir o evento de lançamento de uma Frente Parlamentar Mista, no Senado Federal, no início de maio, em prol da justiça fiscal e de uma reforma tributária justa. 

Durante a reunião, ficou definida a confecção de material de divulgação do evento e a realização de uma reunião de trabalho com a assessoria do senador Randolfe Frederich Rodrigues Alves (PSOL/AP), na próxima quinta-feira (24/3), às 9h. No encontro, serão discutidas novas estratégias e as ferramentas necessárias para o sucesso do evento de lançamento da Frente. O senador é um dos principais apoiadores da iniciativa no Congresso Nacional.

O Fórum Fisco Nacional tem como entidades integrantes o Sindifisco Nacional; a Anfip (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil); a Fenafim (Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais); a Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual); a Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais) e o Sinait (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho).

Conteúdos Relacionados