CDES abre inscrições para Seminário Internacional

O CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) da Presidência da República realizará no dia 10 de agosto, em Brasília, o Seminário Internacional sobre Justiça Fiscal. Os interessados em participar devem fazer a inscrição por meio do site https://sistema.planalto.gov.br/sinirevento/static/.

O seminário ocorrerá no Unique Palace, de 9 às 19h, com a participação de conselheiros do CDES e suas redes, membros do governo, rede do Observatório da Equidade, parlamentares e especialistas brasileiros e internacionais conhecedores do tema.

De acordo com a organização do evento, a proposta é intensificar o debate em três eixos: a equidade do gasto público, a complexidade do federalismo fiscal e o impacto no desenvolvimento regional e o investimento produtivo como fator de sustentabilidade para o desenvolvimento.

A programação completa e o formulário de inscrição estão disponíveis no site. Outras informações sobre o evento pelo endereço eletrônico cdes@planalto.gov.br.

 

Conteúdos Relacionados