Jurídico se reúne com Auditores-Fiscais em Salvador

A Diretoria de Assuntos Jurídicos se reuniu, nesta terça-feira (24), com Auditores-Fiscais vinculados à Delegacia Sindical de Salvador. Além do diretor da pasta, Auditor-Fiscal Cleber Magalhães, da gerente do Departamento Jurídico, Priscila Medeiros, dos advogados Pedro Sena, Daniel Gonçalves e Isabella Sales, também esteve presente o diretor de Administração e Finanças, Auditor-Fiscal Luiz Cláudio Martins.

Durante a reunião, foram feitos esclarecimentos sobre ações da GAT, da paridade do bônus, dos 28,86%, dos 3,17%, do prazo de migração para o RPC, entre outras. Também foram relatadas as iniciativas do Sindifisco Nacional no enfrentamento de diversas ações, sempre visando o melhor resultado para os Auditores-Fiscais.

Devido ao grande número de participantes, os atendimentos individuais foram iniciados ainda no turno da manhã, tendo os Auditores ressaltado o caráter esclarecedor das respostas apresentadas pelos advogados aos questionamentos sobre cada uma das ações.

A falta de participação da categoria no processo de construção do novo regimento e de reestruturação da Receita Federal também foi foco dos debates na capital baiana.