Jurídico faz quase 2 mil atendimentos telefônicos em abril

A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional tem dedicado tempo e esforço no atendimento telefônico dos milhares de filiados que utilizam esse meio para sanar dúvidas relacionadas às ações judiciais conduzidas pelo sindicato. Somente no mês de abril, a diretoria fez 1.900 atendimentos por telefone.

Para tornar o canal ainda mais célere e efetivo, o sindicato implementará, nas próximas semanas, um novo sistema para aprimorar o atendimento eletrônico. Se, no momento da ligação, todos os ramais estiverem ocupados, o filiado será informado da quantidade de chamadas “na fila” para ter uma noção do tempo de espera. Todas as ligações encaminhadas pelo call center ao Jurídico permanecerão com atendimento individualizado pela equipe de advogados e assistentes jurídicos do Sindifisco.

Protocolo – O novo sistema também contará com o serviço de geração de número de protocolo, para que os Auditores-Fiscais possam, enquanto aguardam o atendimento e mesmo ao fim da ligação, obter o número correspondente ao contato. Dessa forma, será possível acompanhar o andamento de eventuais solicitações.

A diretoria pretende, ainda, manter uma comunicação integrada, entre telefone e e-mail, de forma a otimizar o atendimento de demandas únicas feitas por ambos os canais. O objetivo é a prestação de um melhor atendimento para os filiados, com a qualidade e excelência que os Auditores-Fiscais merecem.

Sempre que precisar, o filiado pode entrar em contato com o Jurídico pelo call center – no telefone (61) 3218-5200 – ou, se preferir, pelo e-mail juridico@sindifisconacional.org.br.

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