Jurídico Atuante visita cidades do interior paulista

O diretor-adjunto de Assuntos Jurídicos da DEN (Diretoria Executiva Nacional), Luiz Henrique Behrens Franca, e a gerente do Jurídico, Priscilla Baccile, estarão nesta semana nas cidades paulistas de Sorocaba (27/6), Campinas (27/6) e Bauru (28/6). 

Durante as visitas, os filiados tirarão dúvidas sobre as ações dos 28,86%, dos 3,17%, da Gifa (Gratificação de Incremento da Fiscalização e da Arrecadação), da GDAT (Gratificação de Desempenho de Atividades Tributárias), da licença prêmio, da aposentadoria especial, entre outros.

O projeto Jurídico Atuante existe há três anos com objetivo de informar os filiados sobre as ações jurídicas em andamento, esclarecer dúvidas e ouvir questionamentos e sugestões das bases a fim de ter mais subsídios para aperfeiçoar o trabalho da Diretoria de Assuntos Jurídicos.

Para receber o projeto, basta solicitar a visita por meio do email juridico@sindifisconacional.org.br. As localidades são atendidas por ordem de chegada das solicitações.

Confira a agenda completa desta semana:

Dia 

Local

Endereço 

27/6, às 9h

Campinas

Delegacia da RFB (auditório Av. Prefeito Faria Lima, 235, Parque Itália) 

27/6, às 14h30min Sorocaba  Delegacia da RFB (Rua Prof° Dirceu Ferreira da Silva,111 Alto da Boa Vista)
28/6, às 8h30min

Bauru

Delegacia da RFB n° 7-20 Centro (auditório – 4° andar) 

 

Conteúdos Relacionados