Jurídico Atuante visita mais duas cidades esta semana

Encontro em Presidente Prudente reuniu 40 Auditores-Fiscais

Em continuidade ao cronograma de visitas às bases, os diretores de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional estiveram nas cidades de Presidente Prudente (SP) e Maringá (PR), nos dias 14 e 15, respectivamente, em mais duas apresentações do programa Jurídico Atuante, que tem por mote a comunicação e a transparência das ações do Sindicato em prol de seus filiados. 

Nas duas visitas, as ações mais discutidas foram as dos 28,86%, dos 3,17% e do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários). Em Presidente Prudente, a apresentação do projeto foi executada pelo diretor-adjunto da pasta Luiz Henrique Behrens e pela gerente do Jurídico, Priscilla Baccile. Aproximadamente 40 Auditores-Fiscais, ativos e aposentados, da cidade e região, representando mais de 30% do total dos filiados estiveram presentes no evento. 

O delegado da RFB (Receita Federal do Brasil) local, Róger Augusto Goulart Siqueira, acompanhou a apresentação do projeto. O presidente da DS (Delegacia Sindical) Presidente Prudente, Nivaldo Zago, também avaliou a iniciativa da DEN (Diretoria Executiva Nacional) como positiva. “A exposição sobre a situação das ações jurídicas e de interesse dos nossos filiados foram feitas com muita clareza, e todos os presentes foram esclarecidos e orientados”, afirmou o sindicalista. 

Maringá – A apresentação do projeto suscitou muitas perguntas. Pelo menos 35 Auditores-Fiscais participaram do encontro, cuja exposição teve, além do diretor Luiz Henrique e da advogada Priscilla Baccile, a presença do diretor-adjunto de Assuntos Jurídicos, Sebastião Braz. 

Nesta quinta-feira (16/5), o projeto Jurídico Atuante chega a Londrina, também no Paraná. Em virtude das especificidades e da natureza das ações de interesse na localidade, a reunião será dividida em duas fases, manhã e tarde. 

No primeiro momento, das 9h às 12h, serão abordadas as ações do ex Unafisco. Das 14h às 17h a atenção estará voltada para os Auditores-Fiscais das ações do ex Sindifispar. A reunião ocorrerá no auditório da APP – Sindicato dos Professores, na Avenida Juscelino Kubitscheck, 1834, ao lado Clube Canadá. 

Conteúdos Relacionados