Jurídico alerta sobre proposta enviada pelo Escritório Piovezan
A Direção Nacional mais uma vez foi acionada por seus filiados acerca do recebimento de carta-proposta de escritórios de advocacia oferecendo serviços advocatícios. Desta vez, a proposta é subscrita pelo Escritório Piovezan Advogados Associados para patrocínio de cumprimentos de sentença da devolução da contribuição previdenciária sobre 1/3 de férias, cujo título foi originário da ação judicial nº 0009031-20.2007.4.01.3400 ajuizada e patrocinada pelo Sindifisco Nacional.
Cabe esclarecer que em nenhum momento o Sindifisco Nacional autorizou escritórios de advocacia a entrarem em contato com filiados com o objetivo de oferecer serviços advocatícios relativos a títulos obtidos em ações promovidas pelo sindicato, como também não possui nenhum vínculo contratual com o referido escritório.
O Sindifisco informa que já possui contrato com renomados escritórios advocatícios especializados e conta com mais de seis mil documentos de filiados que autorizaram a propositura das ações executivas desse título judicial, com a confecção de todos os cálculos. Diante da contração dos escritórios e da finalização dos cálculos, o Sindifisco informa que os ajuizamentos das ações executivas serão providenciados.
A entidade está à disposição dos filiados para fornecer as informações necessárias sobre as ações acompanhadas pelo Departamento Jurídico da entidade. Os filiados podem entrar em contato com o sindicato pelo número (61) 3218-5200 ou pelo e-mail: juridico@sn.org.br.