Jurídico alerta filiados sobre tentativas de golpe envolvendo precatórios

A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional vem recebendo uma série de telefonemas dos filiados sobre supostos procedimentos processuais envolvendo depósito antecipado de valores pelos exequentes de ações patrocinadas pelo escritório Martorelli Advogados para a liberação de precatórios.

Na mais nova tentativa de golpe, os filiados estão sendo contatados por um grupo de estelionatários fazendo-se passar por um dos advogados do escritório patrocinador da ação dos 28,86%, Dr. Sérgio Ludmer. Na abordagem, os golpistas solicitam o depósito de quantias expressivas para a liberação de precatórios de ações judiciais.

Diante da situação, o escritório abriu Boletim de Ocorrência e está acompanhando as investigações policiais. O sindicato orienta os filiados a sempre desconfiarem de ligações telefônicas envolvendo depósitos e esclarece ainda que, em nenhuma hipótese, deve ser depositada qualquer quantia sem antes confirmar a informação com o Departamento Jurídico.


Canais de comunicação

Dúvidas podem ser dirimidas por meio do Portal do Jurídico, acessível por meio do banner na parte inferior do site ou do menu superior da página, na área “Serviços”.

Conteúdos Relacionados