Juiz de Fora recebe DEN durante Assembleia
“Os Auditores-Fiscais estão convictos de que fizeram a melhor opção ao rechaçar a contraproposta do Governo, mesmo sabendo que dificilmente terão reajustes no ano que vem. Agora, devemos manter o engajamento da Classe para essa nova fase da mobilização”. Essa foi a conclusão do 2º vice-presidente do Sindifisco Nacional Sérgio Aurélio Velozo Diniz em reunião, na quarta-feira (10/10), em Juiz de Fora (MG) na DRF (Delegacia Receita Federal do Brasil) local.
O encontro, que reuniu mais de 30 pessoas, ocorreu durante a Assembleia Nacional Extraordinária, e auxiliou no esclarecimento de dúvidas a respeito da Campanha Salarial e na discussão em torno de novas ações reivindicatórias, que deverão ser aprofundadas na plenária a ser realizada na semana que vem em Brasília.
Também houve discussão sobre o GT (Grupo de Trabalho) criado no último CDS (Conselho de Delegados Sindicais) para analisar a possibilidade de remuneração extra, desde que não prejudique a renumeração variável em forma de subsídio, considerada uma conquista da categoria.
Assim como em Juiz de Fora, a DEN vem visitando várias DS (Delegacias Sindicais) de outras regiões do país para promover a discussão de assuntos de interesse da Classe.