Intensificação da luta pela derrubada do PL 1992 é destaque em jornal

A coluna Ponto do Servidor, do Jornal de Brasília, de quinta-feira (23/2) divulgou nota chamando a atenção para a intensificação do trabalho pela derrubada do PL (Projeto de lei ) 1992/07. A proposição prevê a criação da Previdência Complementar do servidor público federal.

“Para ampliar a capacidade de sensibilizar os deputados, o Sindifisco Nacional, que representa os Auditores-Fiscais da Receita Federal, vai intensificar  o trabalho  na Câmara nos próximos dias 28 e 29. A entidade pretende colocar cem Auditores-Fiscais nos corredores da Casa em busca de convencer deputados a rejeitarem a proposta”, diz a nota.

O colunista, na nota intitulada "Pressão Pós-Folia", lembra que, passadas as festividades carnavalescas, se aproxima a data estabelecida pelo líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP), para votação do projeto. “Diante disso, entidades representativas do funcionalismo se articulam para pressionar os parlamentares a votar contra a matéria”, reforça a nota.