JBr divulga artigo de diretor do Sindifisco sobre Seguridade Social

“Seguridade social bilionária”. Esse é o título do artigo divulgado na quinta-feira (26/7) pelo JBR (Jornal de Brasília).No texto, assinado pelo diretor de Defesa da Justiça Fiscal e Seguridade Social do Sindifisco Nacional, Vilson Romero, o sindicalista comenta a “Análise da Seguridade Social de 2011" divulgada pela Fundação de Estudos da Seguridade Social da Anfip (Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil).

“Enquanto o Governo Federal se queixa de falta de dinheiro para programas sociais e ameaça fixar idade mínima para as aposentadorias do setor privado ou mexer profundamente no regime de pensões por morte, há dinheiro a rodo nas contas do sistema de proteção social que dá cobertura às ações governamentais nas áreas da Saúde, Assistência e Previdência Social”, diz trecho do artigo.