Já estão abertas as inscrições para o curso de Relações Institucionais e Governamentais que acontecerá em setembro no Ceará

Nos dias 14 e 15 de setembro, ocorrerá o curso de Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas, destinado a Auditores-Fiscais da 3ª Região Fiscal, que compreende Ceará, Maranhão e Piauí. Coordenado pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, a oficina será realizada na Delegacia Sindical do Ceará (Rua Barão de Aracati, 1098, Meireles – Fortaleza/CE).

Este será o quinto evento de um ciclo de dez oficinas, uma por Região Fiscal, que têm como objetivo capacitar Auditores-Fiscais para o exercício do trabalho parlamentar. As aulas têm capacidade para 30 Auditores e serão ministradas pela consultoria Diálogo Institucional Assessoria e Análise de Políticas Pública. O curso engloba temas como processo de decisão, grupos de pressão, processo legislativo e dicas para abordagem de parlamentares, dentre outros.

O Sindifisco Nacional solicitou à Receita Federal que a atividade seja inserida no âmbito do Programa de Educação Corporativa (Proeduc).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelos representantes das Delegacias Sindicais, por meio do preenchimento de formulário digital até o dia 20 de agosto ou quando atingir o quantitativo de 30 participantes.  As DS da 3ª Região Fiscal poderão indicar os filiados, ficando a cargo de cada delegacia os custos com deslocamento, hospedagem e alimentação (almoço e jantar) dos Auditores.

Serviço:

Curso Relações Institucionais e Governamentais, Processo Decisório e Políticas Públicas

Data: 14 e 15 de setembro

Local: Rua Barão de Aracati, 1098, Meireles – Fortaleza (CE)

Conteúdos Relacionados