Já está no ar a campanha de mídia do Sindifisco Nacional de valorização do Auditor-Fiscal

Desde quarta-feira (23), grandes painéis de LED, totens e outdoors com mensagens sobre a importância do trabalho do Auditor-Fiscal estão estampados no embarque e desembarque em um dos principais terminais aéreos do Brasil e da América Latina, o Aeroporto de Brasília. No Aeroporto Juscelino Kubitschek circulam em média quase 1 milhão de passageiros por mês, incluindo autoridades e parlamentares que precisam vir à capital federal acompanhar os trabalhos no Congresso Nacional.

A campanha de valorização dos Auditores-Ficais e das mobilizações faz parte da estratégia de comunicação do Sindifisco Nacional, aprovada na Assembleia Nacional realizada em 18 de fevereiro de 2022. O indicativo permitiu o uso de recursos do fundo de mobilização para custear a campanha, que estará nas ruas e nas mídias digitais ao longo das próximas duas semanas.

O diretor-adjunto de Comunicação Social, Auditor-Fiscal Gabriel Corrêa, explica que o sindicato contratou a agência Oficina Consultoria, para realizar a campanha: “Fizemos um esforço concentrado com a agência para criar a campanha. Estamos há apenas 15 dias do prazo considerado crucial para que nossos pleitos sejam atendidos. É um momento decisivo para amplificar a visibilidade da nossa mobilização e para valorizar nosso cargo”.

Além da divulgação no Aeroporto de Brasília, a campanha está nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube). A partir da próxima segunda-feira (28), haverá também inserções na Globonews, na Globo de Brasília e na CBN.

Siga o Sindifisco Nacional nas redes, comente e compartilhe:

Instagram: @SindifiscoNacional
Facebook: https://www.facebook.com/sindifisconacional/
Twitter: https://twitter.com/sindifisconac

Conteúdos Relacionados