Isac Falcão faz balanço da Assembleia Nacional

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, em vídeo gravado no início da noite desta sexta-feira (12), fez um balanço do resultado da Assembleia Nacional realizada durante a semana, em que todos os sete indicativos foram aprovados por ampla maioria, conforme encaminhamentos dados pela Direção Nacional e pelo Comando Nacional de Mobilização, confirmando, portanto, a continuidade da mobilização.

Isac Falcão informa que a Direção Nacional fará um requerimento solicitando uma reunião com o secretário especial da Receita Federal, Auditor-Fiscal Julio Cesar Vieira Gomes, para discutir a pauta da categoria: a regulamentação do bônus de eficiência, a realização do concurso público e a recomposição do orçamento do órgão, mas também a reversão da injusta e inadmissível exclusão dos Auditores-Fiscais do teletrabalho em razão da mobilização. “Não podemos deixar ninguém para trás”, afirma o dirigente.

Outra pauta importante é a formação das comissões paritárias para a discussão dos relatórios gerenciais, conforme os indicativos aprovados em Assembleia. “Esses relatórios precisam ser substituídos por instrumentos que efetivamente contribuam com a realização do trabalho dos Auditores-Fiscais”, reitera Isac Falcão. Além disso, a Direção Nacional vai solicitar que seja reconsiderada a avaliação da chamada Portaria do Trabalho de Natureza Intelectual, proposta pelo Sindifisco Nacional, para regular a atividade dos Auditores-Fiscais.

Assista a seguir ao vídeo do presidente do Sindifisco Nacional:  

Conteúdos Relacionados