Isac Falcão fala sobre fim da contribuição de aposentados com ministro da Previdência

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, aproveitou a presença do ministro Carlos Lupi (Previdência) em um evento nesta quarta (24) e fez a cobrança pela extinção da contribuição previdenciária dos aposentados. O fim da contribuição pelos aposentados foi pauta de reivindicações da manifestação realizada pelos Auditores-Fiscais aposentados em Brasília, na mesma quarta (veja matéria aqui).

Acompanhado dos Auditores-Fiscais Dejanira Braga (diretora suplente), Luiz Cláudio Martins (diretor de Administração e Finanças) e Roberto Kasai (diretor de Assuntos de Aposentadoria e Pensões), o presidente do sindicato prestigiou o jantar oferecido pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), em comemoração aos 101 anos da Previdência Social e ao Dia Nacional dos Aposentados, na sede da entidade, em Brasília. Carlos Lupi foi homenageado no evento pelo compromisso com a previdência pública.

Também foram homenageados o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Alessandro Stefanutto, e o ex-deputado federal Carlos Motta, autor da PEC 555/2006.