Governo força Auditores para movimento por tempo indeterminado
Em função da falta de uma negociação efetiva do Governo com os Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil), não restou alternativa à categoria. Foram deflagradas na segunda-feira (18/6) operações padrão e crédito zero por tempo indeterminado. A DEN (Diretoria Executiva Nacional) alerta os Auditores para a necessidade de a Classe manter a união e o comprometimento com a Campanha Salarial.
É primordial que se atenda às recomendações do CNM (Comando Nacional de Mobilização) para que o movimento seja devidamente organizado e obtenha resultados práticos. “Contamos com a participação de todos, porque nesse momento a nossa união será fundamental para alcançarmos nossos objetivos”, conclamou o presidente do Sindifisco Nacional, Pedro Delarue, em vídeo, no site do Sindicato.
Operação-padrão na zona primária e crédito zero na zona secundária por tempo indeterminado a partir da segunda-feira (18/6) foi uma deliberação da última Assembleia Nacional do Sindifisco. A medida foi necessária, pois o Sindifisco espera, desde 2011, o início efetivo das negociações da pauta salarial apresentada ao Governo.