Incêndio em depósito no Rio teve apenas prejuízos materiais

Um incêndio atingiu um depósito no Porto Seco na Baixada Fluminense (RJ), onde a RFB (Receita Federal do Brasil) mantém mercadorias apreendidas para serem destruídas. O delegado da DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) Nova Iguaçu, Auditor-Fiscal Carlos Alberto do Amaral, informou que os prejuízos foram apenas materiais e que não tinha Auditores-Fiscais no local quando o incêndio começou, por volta das 20h da segunda-feira (16/1).

“O grande prejuízo foi mesmo às mercadorias da empresa que administra o galpão. A RFB tinha apenas um pequeno espaço no local e mesmo assim com mercadorias que já seriam destruídas. Estou indo ao local para verificar os prejuízos, mas já sei que os conteiners que estavam do lado de fora do galpão não foram atingidos”, disse o delegado.

Na manhã desta terça-feira (17/1), os bombeiros ainda tentavam controlar o fogo no local que, segundo testemunhas,  se alastrou rapidamente. O depósito fica perto da Via Dutra, a principal ligação entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Não há informações de feridos e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Conteúdos Relacionados