Incêndio consome nove andares da RFB em Belém

Os Auditores-Fiscais lotados na DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) em Belém (PA) foram surpreendidos na manhã de segunda-feira (27/8) pela interdição do prédio onde trabalham em decorrência de um incêndio que teve início na madrugada e consumiu nove andares da edificação.

O fogo teria iniciado no sétimo andar e se alastrou rapidamente, devido à grande quantidade de material de alta combustão. Não houve registros de feridos e as causas do acidente ainda serão apuradas.

Segundo informações da DS (Delegacia Sindical) Pará/Amapá, o prédio é uma edificação relativamente nova, com cerca de 40 anos, e bem conservado. Além da Receita Federal, também funcionam no edifício a Procuradoria da Fazenda e a Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Mais informações na nota da DS.