Imposto Justo tem ampla cobertura nas redes sociais

O lançamento da campanha "Imposto Justo", na terça-feira (21/5), no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), teve ampla cobertura no Facebook (http://www.facebook.com/sindifisco.nacionale Twitter (https://twitter.comdo Sindifisco Nacional. Foi possível acompanhar, durante todo o evento, fotos e trechos dos discursos dos parlamentares que participaram da cerimônia. Para comemorar o lançamento da campanha, o Sindifisco estreou seu perfil no Instagram (http://instagram.com/sindifisconacional), rede social voltada para imagens.

Imposto Justo – A campanha tem como intenção arregimentar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que corrige algumas distorções tributárias, como a defasagem da tabela do IR (Imposto de Renda). Para assinar, basta acessar o site (www.sindifisconacional.org.br/impostojusto) da campanha e clicar em "Assine para mudar". Confira no link mais detalhes sobre como aderir ao "Imposto Justo". 

Redes Sociais Imposto Justo – Além de aderir à campanha pelo site, também é possível "Assinar para mudar" no perfil do "Imposto Justo" no facebook (www.facebook.com/impostojusto). Outra rede social da qual o "Imposto Justo" faz parte é o twitter, no endereço é @Impostojustobr. 

Conteúdos Relacionados