Imposto Justo: Assine diretamente no Facebook do Sindicato

A partir de agora os interessados em colaborar com a campanha “Imposto Justo, Assine para mudar”, de iniciativa do Sindifisco Nacional, podem aderir à ideia diretamente pelo Facebook do Sindifisco Nacional.

A proposta, que tem por objetivo criar um novo modelo de tributação no país, busca 1,5 milhão de adesões para ser apreciada no Congresso Nacional como projeto de iniciativa popular.

Inovação – Para participar, acesse o Facebook da entidade e clique no aplicativo “Assine para mudar” localizado abaixo da foto de capa da página eletrônica. O internauta será encaminhado diretamente para o formulário de assinatura. Lá, constam os espaços obrigatórios, como nome e endereço, além da consulta do título de eleitor no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Também é possível fazer a impressão do formulário. Assim, todos podem mobilizar amigos e familiares em prol dessa ideia. Junto a nova proposta de adesão pelo Facebook do Sindicato, também foi criado um novo domínio na internet, que abriga as informações necessárias sobre o Imposto Justo. O endereço é: www.impostojusto.org.br

Vale lembrar que ainda há outras formas de acessar o formulário de adesão. Uma delas é a página própria da campanha no Facebook (facebook.com/impostojusto). A outra é o banner da proposta, localizado na área superior da página do Sindifisco Nacional. 

A multiplicação da informação sobre a campanha é primordial para o sucesso do "Imposto Justo". Por isso, ao assinar, repasse a ideia, compartilhando no Facebook e no Twitter. 

Imposto Justo. Assine para mudar!

Conteúdos Relacionados