IDSS 2013 ratifica a qualidade do Unafisco Saúde
É com imensa satisfação que o Unafisco Saúde comunica a seus beneficiários, demais diretores da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e colaboradores mais uma conquista: o plano continua sendo de excelência em todo Brasil.
A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) divulgou na segunda-feira (2/12), no Rio de Janeiro, o IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) 2013 – ano base 2012. Pela avaliação, o Unafisco Saúde ficou enquadrado na faixa mais elevada (de 0,8 a 1), sendo classificado como “muito bom” pelo órgão regulador.
O IDSS varia de zero a um (0 a 1) e cada operadora recebe uma nota que a enquadrará em uma faixa de avaliação.
Fonte: ANS
Por esse índice, são avaliados quatro critérios de qualidade das operadoras de planos de saúde: assistencial, econômico-financeira, estrutura e operação e satisfação do beneficiário. Esses resultados são mais uma mostra da eficiência e dedicação do plano feito por Auditores-Fiscais para Auditores-Fiscais e suas famílias.
Além disso, os indicadores revelam que o Plano está trilhando o caminho certo, empenhando-se sempre mais para melhor agradar ao beneficiário, reafirmando o compromisso no atendimento diferenciado e de qualidade.