Primeiro lote de placas de mesa está pronto
O primeiro lote com as placas de identificação de mesa dos Auditores-Fiscais que fizeram os pedidos pela internet já está pronto e será remetido ainda esta semana aos seus proprietários. Nessa primeira remessa, estão sendo atendidas as 41 primeiras solicitações individuais, das 341 feitas por meio eletrônico, cujos comprovantes de depósito já foram enviados à DEN (Diretoria Executiva Nacional). Quem fez o pedido por meio da DS (Delegacia Sindical) também deverá receber as placas em breve. Nesse caso, os pedidos serão enviados diretamente para a delegacia.
A campanha pelo uso da placa de identificação de mesa faz parte do esforço da DEN pela valorização do cargo de Auditor-Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil) e tem recebido forte apoio da Classe. Os Auditores aprovaram a ação e têm aderido ao uso das placas em todas as regiões do país. Até agora, o Sindicato já registrou 1.511 pedidos feitos pelo site ou nas DS.
Vale lembrar que os pedidos podem ser feitos por meio do pop up que aparece na página inicial do site do Sindifisco Nacional quando o internauta acessa o site, no caso do pedido individual, ou diretamente nas DS (Delegacias Sindicais).
O Auditor que decidir fazer o pedido por iniciativa própria deverá efetuar a solicitação e, em seguida, fazer um depósito identificado no valor de R$ 16,00, na agência 3475-4, conta 220.086-4 do Banco do Brasil. Para que o pedido seja concretizado, o Auditor deve enviar a cópia do recibo para o e-mail o placadeidentificacao@sindifisconacional.org.br. Caso isso não ocorra, o Sindifisco Nacional ficará impossibilitado de formalizar o pedido junto à empresa fabricante das placas.
As delegacias sindicais que aderiram à campanha devem encaminhar para o Sindifisco Nacional a relação com nome completo de todos os Auditores-Fiscais que serão contemplados com as placas. Os pedidos também devem ser encaminhados para o e-mail placadeidentificacao@sindifisconacional.org.br.
A placa, confeccionada em aço escovado na cor prata, que vem com o nome completo do Auditor, a identificação do cargo e o brasão da República, não é fornecida pela administração da RFB. Por isso, a DEN decidiu custear 50% do seu valor (R$ 16,00). Várias DS aderiram à campanha e estão custeando o restante da quantia.