Grupo de Trabalho do Sindifisco Nacional debate reestruturação e novo Regimento Interno da Receita

A Direção Nacional, representada pelos Auditores-Fiscais Dão Real Pereira dos Santos (diretor de Relações Internacionais), Marcelo Lettieri (diretor-adjunto de Estudos Técnicos), Luiz  Martins (diretor de Administração e Finanças) e Maria de Lourdes (Lourdinha) Carvalho (diretora de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social, de Políticas Sociais e Assuntos Especiais), está à frente de um grupo de trabalho formado por onze Auditores-Fiscais de diversas áreas e Regiões Fiscais da Receita Federal para discutir o projeto de reestruturação e o novo Regimento Interno do órgão.

Nesta terça-feira (16) e na quarta-feira (17), o grupo está reunido na sede do Sindifisco Nacional, em Brasília, para avaliar os pontos debatidos em reuniões realizadas na Receita Federal, entre dezembro e janeiro, sob a coordenação da secretária-adjunta, Auditora-Fiscal Adriana Gomes Rêgo, e também as contribuições enviadas pela categoria através do formulário disponibilizado pelo órgão e do e-mail da Diretoria de Estudos Técnicos.

As discussões vão subsidiar um relatório do Sindifisco Nacional sobre o tema, que será apresentado ao secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, no dia 26 de janeiro. Ao fim dos dois dias de reunião, a entidade vai divulgar os principais pontos debatidos.

A Direção Nacional continua à disposição da categoria para receber contribuições sobre o tema através do e-mail estudostecnicos@sindifisconacional.org.br