Grupo busca apoio à emenda que inclui Auditores na PEC 443/09

Ao longo desta semana, um grupo de Auditores-Fiscais, coordenado pela Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, tem realizado trabalho parlamentar na Câmara dos Deputados em busca do acatamento da emenda do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que inclui os Auditores-Fiscais na PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 443/09.

A proposta fixa os subsídios das carreiras da Advocacia-Geral da União e das Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal em 90,25% do subsídio mensal fixado para os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Os trabalhos do grupo serão intensificados na próxima semana, tendo em vista que a reunião da Comissão Especial onde atualmente tramita a PEC 443/09 está agendada para terça-feira (05/10), às 14 horas, no Plenário 12 da Câmara. Os Auditores já contataram vários deputados da Comissão.

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2011/09-Setembro/Bol506/PEC_443/]}