Governo retoma tratativas sobre o Bônus de Eficiência

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional tomou conhecimento de que foram retomadas as tratativas entre os ministérios do Planejamento e da Fazenda acerca da regulamentação do Bônus de Eficiência. Apesar disso, até o momento, ainda permanece o impasse sobre o percentual que será utilizado para o cálculo do Bônus.

Em razão da indefinição do Governo neste sentido, a DEN lembra da importância e da necessidade de a Classe manter firme o propósito de intensificar as ações mobilizatórias, definidas em Assembleia Nacional. Aliás, o movimento paredista só cessará após a decisão de uma nova Assembleia, referendada pelos filiados.

Portanto, apesar do período festivo de fim de ano, nada muda. Continua imprescindível a atuação de todos no movimento grevista, com intensificação da greve fora da repartição, dos dias sem computador, da paralisação dos julgamentos das turmas da DRJ (Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento) e do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), da paralisação de todos os grupos e equipes de trabalho, projetos, reuniões gerenciais e todas as demais iniciativas que importem em incremento de arrecadação, entre outras orientações do CNM (Comando Nacional de Mobilização).

Os Auditores não esperarão nada além do que já foi acordado durante a mais longa Campanha Salarial da categoria. A categoria já deu a sinalização de que não esmorecerá e de que aguarda o bom senso do Executivo. O rumo do movimento reivindicatório só depende de um ato de respeito e compromisso!

Juntos somos mais fortes!

Conteúdos Relacionados