Funpresp: TV Sindifisco entrevistará presidente da fundação
Os Auditores-Fiscais interessados em tirar dúvidas sobre a Funpresp (Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal) podem enviar questionamentos ao Auditor-Fiscal Ricardo Pena, que será entrevistado na TV Sindifisco, ao vivo, nesta quarta-feira (13/3), a partir das 12h.
As perguntas podem ser enviadas para o e-mail tvsindifisco@sindifisconacional.org.br ou para o whatsapp (61) 99223-1639, inclusive durante a transmissão do programa. A entrevista será transmitida no site do Sindifisco e também por meio de Live no Facebook (www.facebook.com/sindifisco.nacional).
A migração para a Funpresp é um procedimento definitivo e, portanto, é aconselhável uma avaliação individual criteriosa antes de optar pelo regime. Podem migrar servidores que ingressaram no Executivo antes de 4 de fevereiro de 2013, diretamente por meio do Sigepe.
Encaminhe sua dúvida, participe!