Drogas e veículos apreendidos no fim de semana

Na sexta-feira (9/9), a equipe de fiscalização da RFB (Receita Federal do Brasil), em conjunto com agentes da PF (Polícia Federal), apreendeu grande quantidade de mercadorias em uma residência que já estava sob suspeita, no Jardim Panorama, bairro de Foz do Iguaçu (PR). Na casa, também foram apreendidos dois veículos lotados com equipamentos eletrônicos.

Veículos e mercadorias foram avaliados em R$ 160 mil. Quatro pessoas estavam no local, sendo um menor de idade que foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente. As outras três foram detidas e encaminhadas à Delegacia da PF em Foz. Os veículos foram recolhidos ao pátio da Receita Federal para vistoria.

Drogas – No dia seguinte, sábado (10/9), no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira, a equipe de fiscalização da RFB e agentes da PF apreenderam, com a ajuda de cães farejadores, 1 kg de haxixe e 18 kg de maconha, durante fiscalização de vários ônibus de turismo. O haxixe foi escondido no calçado de um passageiro.

Mais apreensões – No domingo, dia 11, uma denúncia anônima levou a equipe de fiscalização da RFB e a Polícia Militar a uma oficina mecânica, onde apreenderam mercadorias contrabandeadas do Paraguai em dois veículos. Automóveis e mercadorias apreendidos foram avaliados em US$ 100 mil. Nessa fiscalização, ninguém foi preso.

{yoogallery src=[ images/publicacoes/boletins/2011/09-Setembro/BOL495/Trabalho_Auditor]}