Levantamento para revisão da progressão já está disponível
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) informa aos Auditores-Fiscais prejudicados pelo denominado “fosso do fosso”, principalmente os oriundos da Previdência Social que foram empossados entre 2002 e 2004, que já estão disponíveis na área segura do site, no menu serviços, os formulários para que os Auditores forneçam informações necessárias à DEN para embasar o levantamento visando à revisão da progressão funcional.
O objetivo é acelerar a correção do problema de quem não foi contemplado pela Portaria 304, publicada no ano passado pela Receita Federal do Brasil. Com o objetivo de buscar uma solução para o problema, o primeiro vice-presidente do Sindicato, Lupércio Montenegro, e o diretor de Finanças, Gilberto Magalhães, reuniram-se, no dia 5 de março, com representantes da Cogep (Coordenação Geral de Gestão de Pessoas).
Na ocasião, os representantes da administração se comprometeram a solucionar a questão, conforme noticiado no site do Sindicato no Boletim Informativo nº 117. Para isso, a administração solicitou ao Sindicato um estudo com os nomes e situação dos prejudicados.
Os formulários disponíveis na área segura do site servirão para subsidiar o estudo a ser entregue à administração e ficarão acessíveis na página eletrônica do Sindifisco Nacional entre os dias 15 de abril e 3 de maio. Durante esse período, o Auditor poderá acessar o formulário mais de uma vez, caso precise corrigir informações enviadas.
Dúvidas e informações adicionais podem ser esclarecidas através do e-mail cadastroprogressao@sindifisconacional.org.br e do telefone (61) 3218-5276, com Ana Carolina, das 9h às 13h e das 14h às 18h.