DS promove Oficina Justiça Fiscal e Seguridade Social

A DS (Delegacia Sindical) Porto Alegre, em parceria com o Sindifisco Nacional e outras entidades,  promoverá nesta terça-feira (26/1), durante o Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, a Oficina Justiça Fiscal e Seguridade Social.  A Oficina será realizada na Câmara de Vereadores, a partir das 13h30.

Na ocasião, será analisada a evolução das questões previdenciárias e tributárias na última década, além de serem avaliadas as políticas sociais e públicas realizadas pelo atual governo. Também participarão da oficina a Fundação Anfip de Estudos da Seguridade Social, a Cobap (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas), a Fetapergs (Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul), a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e o Sindifisco RS (Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul).

A oficina será transmitida ao vivo por meio de internet e por uma rede de rádios que estará cobrindo o Fórum Social Mundial em Porto Alegre. Mais informações poderão ser obtidas no folder elaborado pela DS, no site www.sindifisconacional-poa.org.br, nos telefones (51) 3212-0650 ou 3228-8980, ou pelo e-mail diretoria@sindifisconacional-poa.org.br.