Florianópolis reforça movimento de paralisação da Classe
Auditores de Florianópolis externaram a participação efetiva nas atividades paralisatórias na região. Veja nota enviada ao departamento de jornalismo:
Na manhã de terça (7/11), já se notava muitas ausências nas repartições da Receita, em Florianópolis. Muitos assinaram o manifesto e quem estava na DRF/IRF participou das atividades por toda a manhã, seguindo para o almoço especial do Chef Maneca.
À tarde, todos os setores estavam vazios, o que confirmou a adesão maciça à mobilização.
Quanto ao manifesto, até terça, já temos 82 assinaturas, cuja coleta permanecerá recebendo adesões até sexta-feira (10). O manifesto foi bem recebido por todos, merecendo destaque a assinatura de Inspetor da região, que compreendeu não só a validade do documento, que faz uma forte defesa aos Auditores Fiscais e ao órgão Receita Federal do Brasil, exigindo respeito, como ressaltou a necessidade desta defesa em um momento delicado como o que passamos.
Já estamos há mais de dois anos mobilizados, assinamos um acordo com o governo federal há 18 meses, e há seis meses esperamos pela regulamentação de uma lei que foi conquistada com muito esforço e dedicação.
O momento é crucial, e estamos fazendo a nossa parte.
Sigamos de cabeça erguida – não exigimos nada além do que foi acordado, e não aceitaremos nada diferente disto!
Por fim, amanhã é dia de GREVE!
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2017/11-novembro/Bol2015/Floripa/]}