Inscrições para Conselho Curador terminam sexta

Os interessados em concorrer a uma das vagas para o Conselho Curador de Assuntos Jurídicos têm até sexta-feira (25/6) para se inscrever. O Conselho será composto por 20 Auditores-Fiscais, sendo dez titulares e dez suplentes.

Regras – Cada RF (Região Fiscal) elegerá dois conselheiros (titular e suplente). Não podem se inscrever candidatos filiados inadimplentes, membros da DEN (Diretoria Executiva Nacional) ou domiciliados em município que não faça parte da circunscrição da RF (Região Fiscal) a que pretendam representar.

Inscrição – A eleição está marcada para 5 de julho e ocorrerá em Assembleias Regionais. As chapas devem enviar a solicitação assinada para o Sindifisco Nacional via Correios (SDS Conjunto Baracat 1º andar, salas 1 a 11, Asa Sul, Brasília-DF/CEP: 70392-900), fax (61-3223.4521) ou e-mail (den@sindifisconacional.org.br).

Eleição – O processo eleitoral para o Conselho foi definido durante a reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) realizada nos dias 25 e 26 de maio, em Brasília (DF).

Confira a íntegra dos regulamento eleitoral do Conselho Curador do Jurídico

Conteúdos Relacionados