Participe do “Desembaraçando” sobre ações judiciais – mande suas dúvidas
A produção do programa ““Desembaraçando”, da TV Sindifisco, está recebendo através do e-mail desembaracando@sindifisconacional.org.br as dúvidas dos filiados sobre as ações judiciais do Sindifisco Nacional. A transmissão ao vivo do programa será na segunda-feira (31/7), às 11h30, pelo Facebook ou pelo YouTube.
O objetivo da DEN (Diretoria Executiva Nacional) é esclarecer as dúvidas dos filiados, que poderão enviar perguntas antes e durante a apresentação do programa. O ““Desembaraçando” contará com a presença dos Auditores Fiscais Luiz Henrique Franca (vice-presidente do Sindifisco) e Sebastião Braz (diretor de Assuntos Jurídicos), além da gerente jurídica do Sindicato, Priscilla Baccile.
Todos os filiados poderão participar do programa “ao vivo” pelo site do Sindifisco Nacional, pelo canal do Sindicato no YouTube e pela fanpage do Facebook. A produção do programa orienta os filiados que além das perguntas, informem também no e-mail o nome completo e a região que mora.
Programa Desembaraçando (TV Sindifisco)
Assunto: Ações Judiciais
Transmissão: fanpage do Facebook ou pelo YouTube.
Data: Segunda-feira (31/7) – 11h30min
Perguntas: desembaracando@sindifisconacional.org.br