Filiados já estão recebendo novo Boletim Informativo do Sindifisco
Leiaute mais agradável, interface mais leve e intuitiva, informação mais dinâmica. O Boletim Informativo do Sindifisco Nacional foi completamente repaginado.
Na nova versão, os filiados podem se inteirar, por e-mail, de todos os principais fatos de interesse dos Auditores-Fiscais em poucos segundos: em vez da matéria inteira, como acontecia antes, o Boletim contém apenas um pequeno parágrafo que introduz a notícia. Um link ao final de cada matéria direciona o leitor para o texto completo, no site do Sindifisco.
Além do novo formato, a Diretoria de Comunicação Social vem, desde a última semana, enviando o compilado de notícias diárias para todos os filiados, sempre no início da noite. “Não basta produzir notícias. É preciso fazê-las chegar efetivamente aos interessados, os Auditores-Fiscais. Essa é uma das principais preocupações da nossa pasta: alcançar todos os Auditores. Por isso, além das listas de transmissão por WhatsApp, resolvemos reformular o Boletim e enviá-lo para todos os filiados”, assinala Marchezan Taveira, diretor de Comunicação Social do Sindifisco.
Caso o filiado observe que não está recebendo o e-mail do sindicato, deve ficar verificar se as mensagens com o Boletim não estão sendo direcionadas para a pasta de “lixo eletrônico” ou de “spam”. Se for o caso, é fundamental abrir uma dessas mensagens e marcar que o endereço do remetente – no caso, sindifisco@sindifisconacional.com – não é “lixo eletrônico” nem “spam”.
Se, ao fazer essa verificação, o filiado perceber que o Boletim continua não chegando, é provável que os seus dados estejam desatualizados no cadastro do Sindifisco. Neste caso, deve entrar em contato com o sindicato para atualizar suas informações pessoais pelo telefone (61) 3218-5203 ou (61) 3218-5235. Outra possibilidade é acessar o site da entidade e fazer login com CPF e senha. Em seguida, acessar a aba “Serviços ao Auditor” e, por fim, “Atualização Cadastral”. Caso permaneça sem receber, o filiado deve enviar um e-mail para jornalismo@sindifisconacional.org.br, relatando o fato.