Filiados do Sindifisco têm desconto em congresso internacional

“Novo paradigma na relação fisco-contribuinte” é o tema da 4ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores-Fiscais, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de junho, em São Paulo. O debate é promovido pelo Sindifisco Nacional em parceria com a Unafisco Nacional, Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais), Apit (Associação de Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira) no momento em que se discute o papel da administração tributária no Brasil.

A reconstrução do modelo tributário; o modelo da administração tributária no século XXI; o papel dos impostos no combate às desigualdades; e o IVA europeu são alguns dos assuntos que serão debatidos no seminário. Bernard Appy, Eurico de Santi e José Barroso Tostes Neto estão entre os palestrantes.

Os 80 primeiros filiados do Sindifisco Nacional que se inscreverem pagarão R$ 100,00 para participar. Vale lembrar que o valor original da inscrição é de R$ 550,00 e que esse valor reduzido é em função do protagonismo do Sindifisco na organização do evento.

Para ter direito ao desconto, os Auditores-Fiscais filiados ao Sindifisco devem acessar o site de divulgação do evento, em que estão os dados da conta bancária do sindicato para depósito da taxa de inscrição. Em seguida, o filiado deve preencher um formulário no próprio site e anexar o comprovante para validar a inscrição.

Preenchidas as 80 vagas, o valor da inscrição será de R$ 650,00 para filiados das entidades organizadoras e R$ 900,00 para o público em geral. Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para (61) 3218-5251 ou enviar mensagem para o e-mail eventos@sindifisconacional.org.br.

As despesas com transporte, hospedagem e alimentação ficarão por conta dos participantes. No link do evento, os inscritos também podem consultar a lista de hotéis parceiros.