Filiados devem encaminhar email aos deputados contra PL 1992/07

O CNM (Comando Nacional de Mobilização) informa que agora ficou ainda mais fácil enviar por email aos deputados federais texto solicitando a retirada do regime de urgência e a rejeição do PL 1992/07.

Para encaminhar o email, basta que o Auditor-Fiscal clique no banner da Campanha Salarial, disponível na página principal do Sindifisco Nacional na internet. Em seguida, deve preencher os campos solicitados, como o nome, o endereço de email, a UF (unidade federativa) e o partido do parlamentar, e clicar em enviar. A ação pode ser repetida quantas vezes o usuário achar necessário.

O filiado pode ainda optar em clicar no link “Atividades Corporativas”, localizado no Menu Principal, no lado esquerdo do site, e, em seguida, clicar em “Marketing Parlamentar”. Fazendo esse procedimento, o Auditor também poderá enviar e-mail aos deputados.

O texto que será encaminhado aos parlamentares foi elaborado pelo Comando Nacional de Mobilização e lista os riscos existentes no PL 1992/07, que cria a Previdência Complementar para os servidores públicos. A proposta é um dos itens da pauta da Câmara dos Deputados e deve ser apreciada nesta terça-feira (13/12). 

Dessa forma, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) e o CNM conclamam a todos os filiados que se mobilizem encaminhando o maior número de mensagens aos parlamentares. A ação é importante para alertar os deputados dos malefícios que a proposta poderá trazer para o serviço público e para toda a sociedade. Serve também para reiterar que o Sindicato é contra o projeto e a ideia de criação de uma Previdência Complementar para os servidores.

Conteúdos Relacionados