Filiados devem comunicar falhas no recebimento do Boletim

A Diretoria de Comunicação do Sindifisco Nacional, entre as várias iniciativas implementadas para aproximar os Auditores-Fiscais das ações do sindicato, iniciou no ano passado o envio diário do Boletim Informativo para o e-mail de todos os filiados que têm cadastro atualizado junto ao Departamento de Relacionamento da entidade.

Porém, por questões técnicas tanto da ferramenta de envio contratada pelo sindicato como dos provedores de e-mails dos filiados, ocorrem eventuais falhas na entrega dessas mensagens diárias. Em função disso, a Diretoria de Comunicação solicita que, caso um filiado deixe de receber o Boletim Informativo em seu e-mail, informe essa inconsistência à comunicação do sindicato, pelo e-mail jornalismo@sn.org.br, para que as devidas providências sejam adotadas.

Da mesma forma, aqueles que solicitaram inscrição no canal de Whatsapp da Direção Nacional (61-99223-1639) e que, por qualquer motivo, não estejam recebendo mensagens, devem reportar o problema pelo mesmo endereço eletrônico. 

Essas ferramentas são fundamentais para manter cada Auditor-Fiscal atualizado sobre a atuação do Sindifisco Nacional.