Auditor Fiscal produz filme sobre justiça fiscal e administração tributária

Está disponível no youtube o filme "Ninguém escapará" (veja acima ou clique aqui), do Auditor Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil) Cristóvão Barcelos da Nóbrega. A obra audiovisual, que trata de justiça fiscal e administração tributária, é uma produção independente, não comercial, sem patrocínio, e sem intuito de lucro.

O material, de pouco mais de uma hora e vinte, traz fatos importantes da história do Imposto de Renda no Brasil e realata o histórico de justiça fiscal no Imposto de Renda da Pessoa Física desde a instituição deste tributo, em 1922. Além de imagens históricas raras e gráficos animados, o vídeo traz depoimentos enriquecedores. Dos sete registrados, seis deles são de Auditores Fiscais. Pelo seu caráter educativo, a obra pode ser divulgada em instituições e organizações que consideram os temas relevantes.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) parabeniza o filiado pela contriuição dada à sociedade a partir deste rico material.