Fernando Haddad se reunirá com Sindifisco Nacional no dia 4

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou reunião com o Sindifisco Nacional para a próxima segunda-feira, dia 4. Também estará presente o secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas. O agendamento foi confirmado pelo gabinete do ministro nesta quarta (30) pela manhã.

A confirmação ocorreu na mesma manhã em que o secretário Barreirinhas enviou ofício ao sindicato solicitando a suspensão da mobilização, até que fosse realizada uma reunião com o ministro Haddad, em data a ser marcada entre os dias 4 e 15 de setembro. A Direção Nacional já havia solicitado uma reunião com o ministro Fernando Haddad para tratar de temas relacionados aos pleitos da categoria.

A Direção Nacional se reunirá com o Comando Nacional de Mobilização e com a Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) para avaliar os encaminhamentos. Até lá, a mobilização permanece como definido em Assembleia Nacional, seguindo o mesmo cronograma, de acordo com as orientações do Caderno de Mobilização.