Feriado distrital: expediente no Sindifisco Nacional e no Unafisco Saúde, em Brasília, estará suspenso nesta quinta (30)

Em função do Dia do Evangélico, instituído pela Lei nº 963/1995 do Distrito Federal, não haverá expediente nesta quinta-feira (30) na sede do Sindifisco Nacional e do Unafisco Saúde, em Brasília.

Desta forma, no sindicato, os atendimentos do Departamento de Assuntos Jurídicos e do Departamento de Relacionamento estarão suspensos durante o feriado e serão retomados normalmente na sexta-feira (1º). De forma semelhante, na sede administrativa do plano de saúde, as atividades serão retomadas na próxima sexta-feira.

Com relação ao Unafisco Saúde, a equipe interna de plantonistas estará à disposição nesta quinta-feira, exclusivamente para a intermediação das demandas assistenciais de caráter emergencial e de urgência. As demais demandas eletivas ou administrativas poderão ser tratadas por meio dos seguintes canais de atendimento:

Unafisco Concierge ( 0800 028 2777)

Disponível 24h por dia, 7 dias por semana

LIA (Assistente virtual do Unafisco Saúde)

Acione por meio do WhatsApp pelo número (27) 99686-6285