Febafite e Esaf lançam Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2017

O Sindifisco Nacional informa que a Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais), Esaf (Escola de Administração Fazendária) e o Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef) lançarão, na quarta-feira (19/4), o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, edição 2017, que neste ano traz duas novidades: a inclusão da Categoria Imprensa e da educação fiscal na Base Comum Curricular.

A premiação objetiva valorizar as melhores práticas de educação fiscal, que atuam sobre a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício de todos. Desde a sua primeira edição em 2012, foram mais de 600 projetos concorrentes de quase todo o País. 

A premiação deste ano está dividida em três categorias: Escolas (públicas e particulares); Instituições (Universidades, Prefeituras Municipais, Organizações Não Governamentais – ONGs, Secretarias Municipais, dentre outras); e Imprensa, voltada a profissionais ou empresas de comunicação com atuação em mídia convencional (jornal impresso, revista, tv, rádio ou webjornalismo). Os estudantes de jornalismo também poderão participar com reportagens publicadas nos jornais laboratórios.

Inscrições: Os interessados em participar do prêmio devem inscrever seus projetos, a partir do dia 20 de abril, no site: www.premioeducacaofiscal.com.br

Veja mais informações aqui.

Conteúdos Relacionados