Damasceno busca apoio à PEC 102/15 em reunião com deputado

O presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, se reuniu, dia 31 de julho com o deputado federal Felix Mendonça Júnior (PDT-BA), em Salvador (BA), para tratar do apensamento da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 102/15 à PEC 443/09. A PEC 102/15, de autoria do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC-SP), fixa o subsídio do Auditor Fiscal da Receita Federal a 90,25% do subsídio dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Damasceno expôs ao parlamentar a importância do apensamento como medida necessária para valorização do cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal. De acordo com o presidente do Sindifisco Nacional, o deputado foi bastante receptivo ao pedido do Sindifisco. O parlamentar prometeu apoiar o apensamento da PEC 102/15 e os pleitos dos Auditores Fiscais contidos na Campanha Salarial, no que for possível. O deputado disse que considera justa a reividnicação da Classe.

Também participaram da reunião com o deputado a diretora-adjunta de Relações Intersindicais do Sindifisco Nacional, Maria Urânia, e a Auditora Fiscal Cristina Brita.

O Sindifisco Nacional está promovendo uma campanha na página do sindicato no Facebook em favor do apensamento da PEC 102/15. Participe, você Auditor Fiscal, conectado no Face e no site do Sindifisco Nacional. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

 
Conteúdos Relacionados