Interação: Facebook do Sindifisco é reativado esta semana
Os Auditores Fiscais têm novamente mais uma ferramenta para acompanhar as ações do Sindifisco Nacional. A fanpage do Sindicato no Facebook foi normalizada desde terça-feira (23/05). A intenção é estreitar o contato com a Classe e permitir maior interação com o público. Atualmente, são mais de 33 mil seguidores. A partir de agora, a atualização do canal será diária e, além de notícias das ações do Sindicato, o internauta também terá informações sobre atividades dos Auditores Fiscais em operações da Receita Federal do Brasil e fatos divulgados na imprensa relacionados à categoria.
A iniciativa se deu mediante a contratação de uma empresa especializada em publicações em redes sociais para trabalhar especialmente o Facebook e o twitter do Sindifisco. Assim como outras ações realizadas pela Diretoria de Comunicação, o pagamento desta empresa é oriundo dos R$ 10 reais, arrecadados por filiado, e aprovados durante Assembleia Nacional para constituição do fundo de campanha de mídia para valorização do cargo.
Contribuição – O Facebook do Sindifisco também é um canal de divulgação das atividades dos Auditores Fiscais. Além de publicações de textos, fotos e vídeos de assuntos relacionados às atividades do Sindicato, os filiados também podem colaborar com este espaço, encaminhando conteúdos relacionados a operações de fiscalização e repressão realizadas em suas regiões.
Como forma de aumentar a interação com os filiados, a DEN convida a todos que ainda não seguem o facebook do Sindifisco que entrem na página e seja um seguidor. Participe, curta, compartilhe e comente. Sua participação é muito importante.
Campanha – Além da novidade, outras atividades de comunicação e publicidade já foram realizadas este ano. No início de maio, o Sindifisco Nacional instalou em um dos pontos mais movimentados de Brasília uma peça publicitária para valorização do cargo dos Auditores Fiscais. O outdoor está na via de chegada e saída do aeroporto de internacional Juscelino Kubitschek. Outra peça publicitária também ganhou destaque. Um anúncio, de página inteira, que integra a campanha de valorização da Classe foi divulgado no Jornal Correio Braziliense, principal veículo impresso e on-line de Brasília.
E as novidades não param por aí. A partir de junho deste ano uma nova campanha de valorização da carreira será lançada, com inserções em TV, Rádio e redes socias.