Especialistas vão discutir a humanização da RFB
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) convidou um verdadeiro time de especialistas para discutir sobre a melhoria das condições de trabalho na RFB (Receita Federal do Brasil), no seminário que será realizado, em São Paulo, no dia 28 de maio. Na programação constam nomes como o do advogado, mestre em direito e médico pós-graduado em Medicina do Trabalho, Arnaldo Hadad; da professora doutora Leila Janot de Vasconcelos e do diretor de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, Wagner Teixeira Vaz.
Eles vão debater temas como Agentes Estressores, Assistência Social, Psicológica e Acompanhamento Médico; a Necessidade de Identificar Previamente as Doenças Ocupacionais; Assédio Moral e Perseguição após a Greve e os prejuízos emocionais do PAD (Processo Administrativo Disciplinar). O I Seminário de Humanização, Condições de Trabalho e Saúde na RFB tem o apoio das DS (Delegacia Sindical) São Paulo e Santos.
Os que necessitarem de dispensa de ponto devem fazer a inscrição até 10 de maio, através do email dispensadeponto@sindifisconacional.org.br. As inscrições devem ser feitas nas DS de origem, que também vão custear as despesas com transporte e hospedagem dos participantes.