Envio de e-mail a parlamentares será facilitado

Com a intenção de reforçar, aos deputados, a importância da derrubada do PL (Projeto de Lei) 1.992/07, o CNM (Comando Nacional de Mobilização) lança na quinta-feira (8/12) uma nova ferramenta no site do Sindifisco Nacional.

O serviço possibilitará aos filiados encaminharem por e-mail, a todos os 513 deputados federais, texto que lista as fragilidades existentes no projeto. O objetivo é pressionar os deputados, alertando os malefícios da proposta para o serviço público e toda a sociedade.

A ferramenta está disponível no espaço Campanha Salarial. Para utilizá-la, basta entrar na página principal do Sindicato e acessar o banner da Campanha ou o link, no menu principal, “Atividades Corporativas” – “Campanha Salarial” – “Marketing Parlamentar”.

Em seguida, o filiado deve informar o seu nome e e-mail e escolher a UF (unidade federativa) do deputado. Ao clicar neste último campo, será aberta uma lista com os partidos da referida UF. Na sequência, o filiado deve escolher todos ou apenas um partido específico. Depois, basta clicar em enviar.

Não há limites para envio do texto. Dessa forma, o filiado poderá repetir o procedimento quantas vezes achar necessário.